Defensor-geral prestigia solenidade de posse de novos secretários estaduais

    O defensor público-geral do Estado, Alberto Bastos, participou da solenidade de posse coletiva dos novos secretários de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e da Agricultura Familiar (SAF) realizada nesta segunda-feira (11). A solenidade foi conduzida pelo governador do Estado do Maranhão em exercício, Carlos Brandão, e contou com a presença de diversas autoridades por meio de mesa virtual.

    O deputado federal Rubens Pereira Jr tomou posse como secretário de Comunicação e Assuntos Políticos; o deputado federal Márcio Jerry tomou posse na Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano e Rodrigo Lago na Secretaria de Agricultura Familiar. Ainda na ocasião, Júlio Mendonça foi empossado como presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp).

    “Diversas pastas do Governo do Estado são parceiras da Defensoria Pública na promoção e garantia de direitos. Por isso, nos colocamos à disposição dos novos secretários para dar continuidade a esse trabalho que tanto tem beneficiado os maranhenses e desejamos sucesso aos novos gestores nessa nova caminhada”, disse Alberto Bastos.

    Veja Também

    keyboard_arrow_up