Defensor-geral recebe prefeito de Morros para alinhar parcerias em favor das pessoas mais carentes do munícipio

     

    O defensor-geral do Estado, Alberto Bastos, recebeu em seu gabinete, na sede da Defensoria Pública do Estado do Maranhão, em São Luís, o prefeito da cidade de Morros, Milton José Sousa Santos, popularmente conhecido como Paraíba. Empossado no último dia 1º, Paraíba é o mais novo chefe do Poder Executivo do município, que desde junho de 2020 conta com um núcleo regional da DPE/MA.

    Dentre os assuntos tratados no encontro desta sexta-feira (8), o alinhamento de parcerias em favor da garantia de direitos da população mais vulnerável da comarca, situada a cerca de 100 km de São Luís. Neste contexto, um dos pontos levantados diz respeito à falta de acesso de alguns povoados a serviços básicos e essenciais, como o de energia elétrica.

    “Foi uma visita de cortesia do prefeito Paraíba, muito positiva, onde tivemos a oportunidade de traçar estratégias de alinhamento dos serviços da Defensoria Pública com os objetivos da atual gestão municipal, que é a de promover acesso a direitos e à Justiça aos mais necessitados”, assinalou Alberto Bastos. 

     

    Veja Também

    keyboard_arrow_up