Café da manhã marca comemorações de fim de ano na Defensoria Pública

    Defensores públicos, servidores, estagiários e demais colaboradores da Defensoria Pública estadual tiveram a oportunidade de participar de momentos de descontração e confraternização durante café da manhã realizado na sede da instituição em São Luís, alusivo às comemorações de Natal e fim de ano.

    Bolos, pães, sucos e frutas foram saboreados por todos, que além de aproveitar o encontro entre colegas de serviço, também comemoraram o período natalino e de fim de ano, compartilhando palavras de apoio, incentivo, carinho e esperança para o novo ano que se avizinha.

    O subdefensor-geral Gabriel Furtado ressaltou que foi mais um evento no rol de encontros mensais que a instituição promove como forma de estreitar laços e estabelecer amizades entre seus pares em diferentes áreas de atuação. O gestor falou sobre o encontro. “Foi um momento de descontração, de afeto entre colegas de serviço no local em que passamos grande parte do nosso dia”, destacou Gabriel Furtado.

    Gabriel Furtado ainda aproveitou a oportunidade para apresentar a defensora pública Cristiane Marques como a nova diretora da Escola Superior, em substituição à também defensora Isabella Miranda.

    Veja Também

    keyboard_arrow_up