Diretor-geral da DPE participa de eventos realizados pela Assembleia Legislativa

    O diretor-geral da Defensoria Pública do Estado (DPE/MA), o defensor público Luís Otavio Moraes, participou da inauguração do Sistema Fotovoltaico Conectado à Rede (SFRC), na Assembleia Legislativa do Maranhão, e da solenidade de entrega da Medalha ‘Manoel Beckman’ à personalidade com reconhecida prestação de serviços à população maranhense.

    A inauguração foi conduzida pelo presidente da Alema, deputado Othelino Neto, contando, ainda, com a presença do diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Sandoval de Araújo Feitosa Neto; da secretária de Estado do Meio Ambiente, Rayssa Queiroz; e do procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, dentre outras autoridades, diretores da Assembleia, servidores e convidados.

    Luís Otávio, também, participou da sessão solene que concedeu a Medalha do Mérito Legislativo ‘Manoel Beckman’ ao diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A proposição da honraria é de autoria do deputado César Pires.

    Natural de Oeiras, no estado do Piauí, Sandoval de Araújo Feitosa Neto chegou ao Maranhão muito jovem e com muitos sonhos para estudar Engenharia Elétrica na Universidade Federal do Maranhão. Profissional nacionalmente conhecido, Sandoval exerce, desde maio de 2018, o cargo de diretor na ANEEL.

    Veja Também

    keyboard_arrow_up