Defensoria Pública abre seletivo para vaga na assessoria jurídica em Santa Luzia do Paruá

    O núcleo da Defensoria Pública do Maranhão situado na cidade de Santa Luzia do Paruá, região noroeste do estado, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo simplificado para preencher uma vaga de assessor(a) jurídico(a) junior, a fim de reforçar o quadro técnico para atendimento à população da comarca.

    Por se tratar de um método simplificado, a seleção dos candidatos será com base em duas etapas: análise curricular e entrevista. Para concorrer, é preciso submeter o currículo até o próximo dia 31 de outubro, segunda-feira, para o e-mail do responsável pela seleção local: nucleosantaluziadoparua@ma.def.br

    Somente podem se candidatar bacharéis em Direito, porém, estudantes que estiverem cursando o último período da graduação neste segundo semestre de 2022 também podem se inscrever.

    É fundamental conhecer, ainda que superficialmente, o trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública, bem como ter apreço pelo serviço público, uma vez que a missão primordial da instituição é prestar assistência jurídica integral e gratuita às pessoas mais vulneráveis social e economicamente.  

    A jornada de trabalho compreende 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais. O expediente inicia às 8h e se encerra às 17h, com pausa para o almoço. A remuneração prevista é de R$ 4.157,64.

    Veja Também

    keyboard_arrow_up