Defensor-geral e subdefensor discutem parceria com vereador Octávio Soeiro que beneficiará população carente de São Luís

    Com o objetivo de ampliar as parcerias em favor dos mais necessitados, o defensor-geral do Estado, Alberto Bastos, e o subdefensor Gabriel Furtado receberam a visita do vereador Octávio Soeiro, empossado recentemente para o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de São Luís. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (20), na sede da DPE/MA, na capital maranhense, e contou também com a presença da ex-vereadora Bárbara Soeiro.

    Durante a visita, Alberto Bastos e Gabriel Furtado apresentaram os serviços da instituição e se colocaram à disposição para parcerias em nome das minorias invisibilizadas da capital. “Foi uma visita de cortesia, bastante produtiva, onde buscamos alinhar estratégias para fortalecer o acesso à Justiça no Maranhão”, destacou Bastos.

    O vereador Octávio Soeiro disse que articulações como estas são importantes para definir um plano de ação contextualizado e coerente com a realidade local, a ser colocado em prática assim que a nova legislatura for iniciada.

    “Fizemos uma visita de cortesia para conhecer, de fato, essa instituição tão importante para a nossa população. E os defensores públicos Alberto Bastos e Gabriel Furtado estão de parabéns pelo importante trabalho desempenhando em favor dos que mais precisam. E a nossa intenção é firmar parcerias para potencializar ainda mais este trabalho, que beneficiará muitas pessoas”, assinalou o vereador.

    Veja Também

    keyboard_arrow_up